[the_ad id="288653"]

SAAE suspende abastecimento em três bairros

FOTO: Divulgação / SAAE

GOVERNADOR VALADARES – Na manhã desta segunda-feira (20), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) está trabalhando no conserto de uma rede de água às margens da BR-116, no bairro Turmalina. Por isso, o SAAE suspendeu o abastecimento nos bairros Santa Paula, Jardim do Trevo e Sertão do Rio Doce I e II.

A previsão é que o fornecimento de água se normalize de forma gradativa após a conclusão dos reparos, ao final da tarde. Sendo assim, o SAAE orienta aos moradores que economizem água para que ela não falte nos reservatórios domésticos e comerciais.

Em caso de necessidade, a população pode acionar os caminhões-pipa pelo 115 ou whatsapp (33) 98451-2184.

Comments 12

  1. Luiz Mauro Ferreira says:

    boa noite eu já tenho 15 protocolos por falta de água em casa o SAAE não atende nem com caminhão pipa
    Não adianta reclamar
    Hoje faz 12 dias que está sem água na Caixa
    Rua Rodolfo de Abreu bairro Santa Rita

  2. João Batista Martins says:

    Obrigado pela informação!

  3. Adriano says:

    Bairro cidade nova também sem água desde ontem rua jatobá 335

  4. César Alexandre says:

    Rua das Araras no Bairro Lagoa Santa sem água desde o feriado 15/11. Diversas chamadas sem sucesso e 6 protocolos aberto e nada de atendimento, descaso total , zero água na rua e nas casas !

  5. Angelo Figueiredo says:

    A irresponsabilidade do SAAE é tão grande que beira o exagero. Um descaso total com quem paga os salários desses fidumamãe E nem digo da maioria dos empregados e sim da diretoria. A pior gestão que já houve. Dá-se a impressão devido a esse Tititi de privatização que querem destruir a imagem para a população apoiar esse descalabro. Moro no bairro lagoa Santa e tenho vários protocolos e a resposta é quase sempre a mesma. Que não tinham reclamação até o momento, que irão verificar, enfim, não resolvem nada. E desde dia 17/11 que água não chega.

  6. Jakeline says:

    Nos trevo santa Paula, sertão já temos 8 vereadores e estamos tentando invadir em nível estadual fazer inferno na portaria da prefeitura não do saae esse prefeito bandido tem que sair veja as ruas do trevo cheios de esgotos e lixo que essa buceta de empresa de limpeza deixa pra traz somos um lixo nas mãos desse prefeito corrupto.

  7. Bruno says:

    Infelizmente nós trabalhadores honestos com nossas responsabilidades com a sociedade, temos que passar por esse constrangimento com a falta de água, moro no bairro Vitória no número 445 AV A. E quando reclamo é a mesma história de sempre, sem água há três dias. Isso é um absurdo, a conta não deixa de chegar. Essa é a realidade da nossa população valadarense.

  8. Paula says:

    Há mais de um ano tem esgoto vazando na avenida Lisboa , em frente número 905. E o SAAE? Existe ainda? Porque não aparecem?Mas onde estão “dando manutenção” , ve-se um homem com ferramenta trabalhando e ao menos outros quatro colocando papo ou postagens em dia.

  9. DILZA LUCAS GUIMARAES says:

    3 dias.sem água no Grã Duqueza com este calor e difícil

  10. Paulo says:

    Pensa numa adm falida sem futuro tá aí essa empresa tem que ser terceirizada aumenos pegar quem tem competência de fazer algo acontecer
    mandar os cabideiro tudo pra rua

  11. Oliver Amorim Pagoto says:

    Gra duquesa sempre falta também!!! Isso é geral!!! Péssima administração.

  12. Eunice says:

    Vale pastoril sem água a mais de 20 dias, enchemos no chão um tambor e jogamos pra caixa com uma bomba sapo, rio doce não está seco, e ainda tem a agua que vem da tubulação do rio suassui grande feito pela samarco, e kd essa água?? Qual a justificativa pra essa falta de água? Nunca aconteceu isso em gv em pleno mês de novembro. Ninguém fala nada, nem uma justificativa, sábado e domingo quando estamos em casa e precisamos lavar uma roupa, fazer uma faxina, kd a água? Desligam tdo, muita vagabundagem dessa administração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM