Richarlison lamenta ataques a escolas no ES

Nas redes sociais, Richarlison lamentou os ataques cometidos por um jovem em duas escolas na cidade de Aracruz, no Espírito Santo, na sexta (25). Natural de Nova Venécia, o atacante da seleção brasileira desejou forças aos familiares e amigos das três vítimas.

“Minha solidariedade e tristeza pelo que aconteceu ontem no meu estado, em Aracruz. Professoras e uma criança morta. Coisa impossível de acreditar que ainda aconteça. Muita força e carinho pras famílias e amigos”, escreveu o jogador em seu Twitter.

Na manhã de sexta, um jovem invadiu a Escola Estadual Primo Bitti armado e atirou contra 11 pessoas. Duas delas, que eram professoras da instituição, morreram. Em seguida, ele seguiu de carro até o Centro Educacional Praia de Coqueiral e atirou contra outras três pessoas. Uma aluna do 6° ano acabou morrendo após ser atingida.

Ainda na sexta, o suspeito, que tem 16 anos, foi preso pela polícia. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente é filho de um tenente da Polícia Militar e teria usado a arma do pai durante os ataques.

Nascido no Espírito Santo, Richarlison começou sua carreira dentro do próprio estado. O atacante passou pelo Real Noroeste, equipe da cidade de Águia Branca, no interior do estado, mas se profissionalizou somente no América-MG.

Atualmente, o jogador é o camisa 9 da seleção brasileira e foi eleito o melhor atleta em campo na estreia do Brasil na Copa do Mundo do Qatar, contra a Sérvia. O atacante marcou os dois gols no triunfo por 2 a 0. FOLHAPRESS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM