[the_ad id="288653"]

Ricardo Goulart marca pela primeira vez e Santos volta a vencer no Paulistão

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Santos venceu o Ituano por 2 a 1 na tarde de ontem (13), na Vila Belmiro, em duelo válido pela sexta rodada do Paulistão. Os gols foram marcados por Marcos Guilherme e Ricardo Goulart, enquanto Kaio descontou para os visitantes. Com o resultado, o Peixe foi a nove pontos e é o novo vice-líder do grupo D, já que a Ponte Preta perdeu de virada para o São Paulo.

O Santos já era melhor em campo quando abriu o placar. Aos 18, Zanocelo deu passe magistral por cima da defesa do Ituano e encontrou Madson na profundidade pela direita. O lateral foi à linha de fundo e cruzou na medida para Marcos Guilherme, sozinho na pequena área, só encostar.

O Santos, como é de costume na temporada, não conseguiu manter o ritmo e perdeu terreno tão logo ficou à frente no placar. O castigo veio no início do segundo tempo. Aos 8, Gerson Magrão disparou rasteiro de fora da área, João Paulo espalmou e Kaio pegou a sobra para tocar para o gol vazio.

Com o empate, o Peixe voltou a atacar e chegou ao seu gol pelo alto. Aos 25, Lucas Pires recebeu pelo efetivo setor esquerdo santista e cruzou na medida para Ricardo Goulart marcar de cabeça seu primeiro gol com a camisa do Santos.

A vitória do time de Fábio Carille vem após dois empates considerados ruins contra Guarani e São Bernardo. O Peixe volta a campo na próxima quinta-feira (17), quando visita o Mirassol, às 19 horas.

Outros jogos

A sexta rodada do Campeonato Paulista teve três jogos no sábado (12): Botafogo de Ribeirão Preto 0x2 Água Santa, no Estádio santa Cruz, em Ribeirão Preto; Novorizontino 1×2 Guarani, no estádio Jorge Isamel de Biasi, em Novo Horizonte; e Santo André 2×2 Ferroviária, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Além da vitória do Santos sobre o Mirassol, a rodada teve mais três partidas: Inter de Limeira 2×2 Mirassol, no Estádio Major José Levy sobrinho, em Limeira; Ponte preta 1×2 São Paulo; e São Bernardo 1×0 RB Bragantino, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do campo.

O clássico entre Palmeiras Corinthians que também faz parte da sexta rodada, foi transferido para o dia 13 de março, às 20h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM