‘Rainha da Picanha’ é presa por furtar uma loja de roupas em Valadares

A suspeita é conhecida por ter diversas ocorrências por furtos de picanhas

Nesse sábado (11), uma mulher de mais de 40 anos foi presa em flagrante por furtar uma loja de vestuários no centro de Valadares. A suspeita furtou 13 camisas e uma blusa de frio, mas ao sair do local foi detida pelos funcionários do estabelecimento, até a chegada da Polícia Militar. A mulher é conhecida como “Rainha da Picanha” na cidade, por ter vários boletins de ocorrência por ter furtado essa carne.

Segundo os funcionários da loja, a suspeita já havia roubado o estabelecimento outras vezes, mas não tinha sido localizada. A mulher colocou as mercadorias em uma sacola, que totalizam o valor de R$ 475,00.

“Quando a Polícia chegou a mulher já estava detida, tentou furtar várias peças de roupa no interior da loja. Ela já é conhecida no meio policial por ter diversas passagens por esse crime”, disse o cabo Anderson Correa da Silva.

Rainha da Picanha

A suspeita é conhecida como “Rainha da Picanha” por ter diversas ocorrências por furtos de picanhas em supermercados de Valadares. Em entrevista ao Diário do Rio Doce, o lojista Wagner Prudente disse que já tinha ouvido falar da mulher em grupos de whatsapp dos comerciantes. 

Segundo ele, os lojistas compartilham fotos dela há muitos anos, como forma de alertar outros comerciantes.

Peças de carne/ DRD-TV LESTE

Troca de nomes

De acordo com informações policiais, a suspeita deu um nome falso para a Polícia na hora do flagrante. Dessa forma, após investigações, a Polícia Civil descobriu o nome verdadeiro e que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto.

Ao ser presa em flagrante, a suspeita foi levada para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Governador Valadares e agora se encontra no presídio da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM