Quatro são presos por roubo e agressões contra casal de idosos em Senhora do Porto

Nesta sexta-feira (15) a Polícia Civil prendeu quatro homens, com idades entre 18 e 27 anos, investigados pelo crime de roubo qualificado e por lesão corporal grave contra um casal de idosos, ocorrido no dia 28 de agosto deste ano, na zona rural de Senhora do Porto.

Segundo o delegado Junio Silva de Almeida, que conduziu as apurações, a PCMG representou pelas prisões junto ao Poder Judiciário, após o trabalho investigativo que conseguiu reunir elementos comprovando a autoria e a materialidade dos fatos.

“Com o deferimento da Justiça, conseguimos retirar do meio social quatro indivíduos de alta periculosidade, reforçando o compromisso da Polícia Civil com a sociedade, na elucidação de crimes”, ressaltou o delegado.

Três suspeitos foram detidos em Senhora do Porto pelas equipes da Delegacia de Guanhães. O último homem foi preso em Belo Horizonte, com o apoio de equipes de delegacias da capital (2ª Centro e 4ª Leste).

Crime

Os quatro homens foram até a residência das vítimas e agrediram brutalmente o idoso, de 63 anos, com chutes e pauladas na cabeça. Em razão das agressões, a vítima ficou internada em hospital da capital mineira por, aproximadamente, um mês. Durante a ação criminosa, a mulher, de 85 anos, foi ameaçada com uma faca no pescoço. PCMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM