Projeto para jovens discute “futuro, autoestima e sonhos”

146
FOTO: Divulgação

Dentro de um contexto de crise econômica, a falta de perspectiva sobre o futuro tem assombrado vários jovens. Isso reflete na autoestima das pessoas, principalmente as que moram em áreas mais vulneráveis. Com o intuito de trazer mais inspiração e ajudar jovens de 15 a 25 anos a se desenvolver pessoal e profissionalmente, a Estufa Desenvolvimento de Talentos vai realizar o Programa “Inspiração – um encontro com o futuro”.

Quinzenalmente, os jovens se reunirão no Centro Cultural Nelson Mandela, acompanhados por psicólogo e facilitadores, e participarão de dinâmicas, teatro terapia e reflexões sobre sonhos, autoestima, ansiedades e perspectivas de futuro. Ao final de dez encontros os participantes receberão certificado.

O programa é gratuito e tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, Fundação Renova e Instituto Elos, por meio do Projeto “O futuro do Rio Doce somos nós”. Quem se interessar já pode se inscrever pelo site: sympla.com.br/estufa até sexta-feira (20). As vagas são limitadas (30).

Caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas, serão selecionados aqueles que demonstrarem maior engajamento e ligação de propósito ao perfil estratégico do programa. O resultado será divulgado no dia 21 de setembro no instagram @projetoestufa. O primeiro encontro acontecerá no dia 24 de setembro. Mais informações pelos telefones: (Whatsapp) Kevin Figueiredo (33) 988137901; Janderson Moreira (33) 991279051 ou pelo Instagram @projetoestufa.