Prefeitura investiga suposta morte de adolescente causada por dengue em Timóteo

FOTO: Pixabay

TIMÓTEO – A Secretaria de Saúde de Timóteo investiga a morte de uma adolescente de 17 anos por suspeita de dengue. A informação foi divulgada por meio de uma nota oficial publicada nesta terça-feira (9).

No comunicado, a prefeitura municipal informou que Maria Elisa Lessa foi atendida no dia 6 de janeiro na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Geraldo dos Reis Ribeiro. Na ocasião, ela foi atendida, medicada e liberada, com a prescrição de medicações além de orientações para procurar novo atendimento caso a situação se agravasse.

Ainda de acordo com a secretaria, a confirmação da causa da morte será obtida após exames realizados pela Fundação Ezequiel Dias (Funed), tendo em vista que o Estado de Minas Gerais é o responsável por esse tipo de investigação.

Através da nota, a Prefeitura de Timóteo prestou condolências e solidariedade à família da jovem.  “A Prefeitura recebeu com consternação a notícia do falecimento de uma moradora de Timóteo. Esta Administração se solidariza com a família dessa moradora e se coloca à disposição para o que for necessário nesse momento de dor”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM