Prefeitura fará mutirão para cadastrar desabrigados da enchente nesta sexta-feira

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) está cadastrando pessoas que ficaram desabrigadas em Valadares, devido à enchente em janeiro. O objetivo é tomar conhecimento de quais são as principais necessidades dos valadarenses afetados e com quais benefícios a Prefeitura pode ajudar. Dessa forma, será realizado um mutirão para agilizar o cadastramento, nesta sexta-feira (4), das 9 às 17 horas, na Paróquia São Judas Tadeu, no bairro São Pedro.

Para realizar o cadastro, o interessado deve procurar os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximos da sua casa. As equipes estão se mobilizando para auxiliar os moradores afetados. O prazo para o cadastramento vai até esta sexta-feira (4). Os moradores dos bairros Santa Rita, Jardim Alice, JK 1, 2 e 3 devem procurar o CRAS Santa Rita.

É obrigatório levar os documentos pessoais e comprovante de residência para a realização do cadastro. A paróquia São Judas Tadeu está localizada na rua Raul Soares, 93, bairro São Pedro, e o CRAS Central na avenida Brasil, número 4000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM