Prefeitura de Valadares retoma atendimento de serviços tributários e administrativos no CAC

Prefeitura de Valadares retoma atendimento de serviços tributários e administrativos no CAC
FOTO: Leonardo Morais/ Prefeitura de Valadares

GOVERNADOR VALADARES – A Prefeitura de Governador Valadares, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, informa que a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) retomou, a partir desta quinta-feira (16), o atendimento para serviços que estavam temporariamente suspensos.

Com a retomada, os contribuintes já podem procurar a unidade para solicitar a emissão de guias do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), do Imposto Sobre Serviços Fixo (ISS Fixo) para trabalhadores autônomos, além de alvarás, serviços relacionados à Vigilância Sanitária (Visa), ocupação de solo e fiscalização.

Além disso, a população também pode buscar atendimento para demandas relacionadas à área de obras, como alvarás de construção, Habite-se, documentos e análises técnicas.

No entanto, alguns serviços continuam indisponíveis temporariamente, como a emissão de segunda via do IPTU, Taxa de Lixo, demais débitos municipais e consultas ou procedimentos relacionados à Dívida Ativa.

A Central de Atendimento ao Cidadão funciona no térreo da Prefeitura de Governador Valadares, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Comments 1

  1. Abias says:

    Preciso colocar meu lote no meu nome e averbar minha casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM