Prédio com seis apartamentos é evacuado após incêndio

FOTO: Comando Geral

VIRGINÓPOLIS – Militares do Corpo de Bombeiros de Guanhães e São João Evangelista evacuaram um prédio de quatro andares, com seis apartamentos, que pegou fogo em Virginópolis. O incêndio começou em um sacolão que funciona no térreo do edifício, na tarde dessa sexta-feira (29). O prédio fica na rua Coronel João Batista Magalhães, no bairro Paquetá, em Virginópolis.

Quando o incêndio começou, moradores vizinhos tentaram controlar as chamas. Um caminhão-pipa, inclusive, auxiliou nos trabalhos. Porém o fogo apagou somente após a chegada dos bombeiros.

Na madrugada deste sábado (30), porém, os moradores identificaram um novo foco de incêndio e acionaram novamente o Corpo de Bombeiros. Assim, foi preciso evacuar o edifício para a segurança dos moradores. Os militares também isolaram a rua, interditando, inclusive, o tráfego de veículos e pessoas.

O incêndio ocorreu no ponto comercial do edifício. Todas as verduras e mercadorias foram incineradas, provocando muita fumaça.

Ainda não há informações oficiais se o incêndio afetou a estrutura do imóvel, nem o que teria provocado as chamas. Um engenheiro da Defesa Civil de Virginópolis, no entanto, já foi até o prédio avaliar os estragos.

Felizmente, até o momento, não há registro de feridos, e os danos foram apenas materiais.

CONFIRA IMAGENS DO INCÊNDIO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Dois homicídios em uma só noite em Valadares

Dois homicídios em uma só noite em Valadares

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Nos dois extremos da cidade – bairro Santa Rita e São Pedro – dois assassinatos. Dois bares. Duas vítimas. Duas histórias