Crime ocorreu no bairro Santa Cruz, em João Monlevade. A vítima era um homem de 37 anos. Motivação do crime é investigada
JOÃO MONLEVADE – A Polícia Militar busca por dois homens, de 24 e 28 anos, apontados como os autores de um homicídio consumado na noite de quarta-feira (17), no bairro Santa Cruz, em João Monlevade. A vítima, um homem de 37 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu por volta das 19h35, na Avenida Santa Cruz. De acordo com as primeiras informações, os policiais militares foram acionados por denúncias de que uma pessoa estaria caída no chão, com perfurações no corpo.
Testemunhas relataram à polícia ter visto um homem, vestindo calça jeans clara, blusa de frio escura com listras claras refletivas e um balaclava (capuz que cobre o rosto), correndo pela via pública portando uma arma de fogo na mão, momentos após serem ouvidos os estampidos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para o local, mas os profissionais apenas confirmaram o óbito da vítima. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da região, onde deve ser realizado o exame de corpo de delito.
Autores identificados
As equipes policiais conseguiram identificar dois possíveis responsáveis pelo crime: homens de 24 e 28 anos. A motivação para a execução ainda não foi esclarecida pelas autoridades.
As diligências para localizar e prender os dois suspeitos continuam sendo realizadas pela Polícia Militar. O caso foi registrado na delegacia local e deve ser acompanhado pela Polícia Civil.















