Polícia prende suspeito de tentar estuprar funcionária e ameaçá-la com arma de fogo

Na residência do suspeito. a polícia encontrou e apreendeu armas de fogo, além de munições. FOTO: PMMG

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem, de 75 anos, por tentativa de estupro contra a funcionária dele, de 36. O crime aconteceu nessa quinta-feira (29), em Santa Maria do Suaçuí. No meio da ação, a vítima teria conseguido empurrar o suspeito, enquanto ele a ameaçava com uma arma de fogo, e fugir. Ela se dirigiu à Delegacia e registrou a denúncia.

De acordo com a PCMG, a mulher procurou a Delegacia e relatou que o patrão dela havia acabado de ameaçá-la com uma arma de fogo, além de tentar obrigar a mulher a se despir e a manter relações sexuais com ele.

“Imediatamente paramos todos os nossos serviços e fomos ao encalço do suspeito, que estava saindo de casa no exato momento em que chegamos. Considerando a situação de flagrância na modalidade ficta, porquanto encontrado logo após o crime com instrumentos que fizessem presumir ser ele o autor do fato, chamamos sua vizinha como testemunha da ação policial para nos acompanhar na diligência”, informou o delegado Thales Borges Muniz.

A equipe se deparou com residência do suspeito de portas abertas enquanto ele tentava fugir e, com autorização do próprio, entrou no imóvel. No quintal da residência, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de uma espingarda com munições.

Na delegacia, o suspeito foi ouvido e confessou a versão dada pela vítima. Diante disso, a Polícia Civil decretou a prisão do homem em flagrante.

Ele foi entregue ao sistema prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM