Polícia Militar prende homem por furtar a irmã no Grã-Duquesa

A Polícia Militar recebeu nessa quinta-feira (17) a ligação de uma mulher. Ela disse aos policiais que seu irmão teve em surto psicótico em sua casa, na avenida Lisboa, no bairro Grã-Duquesa, em Governador Valadares.

Em seguida, a mulher ligou novamente para os policiais, que já estavam a caminho, para informar que o rapaz havia saído da casa e que ela o seguiu, para passar as informações sobre seu paradeiro. De acordo com os militares, o homem foi abordado na rua Paris, esquina com a rua Alemanha, ainda no bairro Grã-Duquesa.

Durante busca, foi encontrado na carteira dele a quantia de 107 reais. A mulher disse aos policiais que teve uma certa quantia furtada pelo irmão, no momento em que discutiram na casa dela, mas, por estar nervosa, não soube dizer o valor subtraído.

Segundo a PM, a confusão aconteceu pelo fato de o rapaz ser usuário de drogas, ter combinado com a irmã de se internar em uma clínica de apoio a dependentes químicos, mas, no momento combinado, teria negado e quis sair para usar drogas. Na tentativa de impedir o irmão, a confusão foi gerada.

O rapaz teria atirado ainda uma pedra contra o portão da casa da irmã. Segundo informações, nos dois últimos meses ele foi preso várias vezes por suspeita de furtos. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

PM prende suspeito por furtar loja e farmácias

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUAÇU – Nessa quarta-feira (27), um homem suspeito de furtar estabelecimentos comerciais em Manhuaçu foi detido pelas autoridades na cidade de Ibatiba, em Espírito