Polícia Militar apreende armas de fogo na zona rural de Espera Feliz

Um homem de 30 anos foi preso, nessa terça-feira (23), na zona rural de Espera Feliz, Zona da Mata, por posse irregular de arma de fogo e omissão de cautela, por deixar de observar os cuidados necessários para impedir que outra pessoa se apoderasse de uma arma registrada. 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe policial, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, expedido pelo Poder Judiciário, foi até o Córrego Escuridão, onde, além da prisão, foram apreendidas armas de fogo em uma residência.

De acordo com as informações da polícia, no local os militares chamaram o morador e não foram atendidos. Enquanto saíam da residência, visualizaram uma espingarda sobre uma mesa. 

Momentos depois o morador chegou à residência, sendo verificado que possuía o registro da arma, que estava em situação regular. Assim, o homem foi orientado sobre os cuidados com a arma, pois apresentava fácil acesso, não estando acondicionada em local seguro. Dessa forma, ele incorria em omissão de cautela.

Aos militares, o homem informou que possuía outra arma de fogo na residência, uma pistola que se encontrava no interior de um cofre. As armas e o autor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Acidente na MG-108 deixa dois feridos em Manhumirim

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUMIRIM – Um carro capotou na manhã deste sábado (27) na MG-108, próximo ao Córrego do Lessa, em Manhumirim. O acidente deixou dois homens