GOVERNADOR VALADARES – Um homem de 36 anos morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (28), em Governador Valadares. O homicídio ocorreu na Rua R, no bairro Santa Paula.
A vítima, identificada como Richard Gonçalves Silva, estava dentro de um Fiat Strada prata quando recebeu os tiros. O veículo também ficou marcado por diversos disparos.
A Polícia Militar chegou ao local depois de receber informações de que uma pessoa havia sido baleada dentro de um carro. Os militares encontraram Richard já sem vida e localizaram, nas proximidades, munições intactas e cartuchos deflagrados.
Durante a ocorrência, um morador contou aos policiais que ouviu duas sequências de disparos. Segundo o relato, logo depois dos tiros, os suspeitos fugiram por uma área de mata em direção aos prédios da Rua Darcy Martins dos Santos.
Na sequência, os militares identificaram o antigo proprietário do Fiat Strada. Ele informou que havia vendido o veículo cerca de três meses antes.
Conforme a Polícia Militar, Richard tinha registros policiais de violência doméstica, tráfico de drogas, roubo e furto. Até o momento do registro da ocorrência, os autores não haviam sido identificados e a motivação do crime permanecia desconhecida.
A Polícia Civil vai investigar o homicídio. As diligências continuam para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do homicídio.
















