Polícia Civil registra nova denúncia de abuso sexual contra o mesmo professor

FOTO: Comando Geral

Segundo a avó do aluno, a criança se manifestou após o homem ter sido preso esta semana acusado de abusar de outro estudante

Após uma mãe procurar a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência contra o professor de música do filho dela, de 10 anos, por suspeita de abuso sexual, uma segunda família decidiu denunciar o mesmo homem, na tarde dessa terça-feira (28). Desta vez, a vítima seria outra criança, um menino de apenas 7 anos.

Segundo a avó da criança, o menino se manifestou após a repercussão da primeira denúncia. “Quando eu cheguei na porta da escola, ele disse ‘vó, ele também tirou a roupa e mandou eu passar a mão nele'”, conta a mulher. Então a avó esteve com a criança na delegacia, onde prestaram depoimento à Polícia Civil.

A Polícia Civil segue com as investigações.

Primeira denúncia

Uma mãe acionou a Polícia Militar, nessa segunda-feira (27), após o filho dela, uma criança de apenas 10 anos, chegar em casa relatando ter sido abusado sexualmente. O menino disse à mãe que um professor cometeu o crime. A queixa aconteceu no bairro São Paulo, em Valadares.

De acordo com a PM, a criança contou à mãe que o professor de música, de 56 anos, o chamou para buscar instrumentos musicais em um local da escola. Além disso, um colega da criança também teria ido junto. Mas, segundo os militares, em determinado momento o professou pediu a outra criança para ir a uma outra sala, ocasião em que ficou sozinho com a vítima.

Na sequência, conforme o Boletim de Ocorrência, o menino afirma que o professor colocou o órgão genital para fora da roupa. Em seguida, de acordo com o B.O, o suspeito praticou atos sexuais e pediu ao aluno que não contasse a ninguém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM