Polícia Civil realiza segundo leilão de veículos em Valadares 2019

Foto: Divulgação.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Trânsito, em Governador Valadares, torna pública a realização de leilão de veículos apreendidos, nos próximos dias 2 e 3 de outubro. No total, serão mais de 900 lotes disponíveis, entre automóveis e motocicletas, em condições de conservados ou sucatas.

Os interessados deverão comparecer ao Parque de Exposições, na rua João Dias Duarte, nº 1450, bairro São Paulo, com acesso pelos portões 7 e 8, a partir das 8h30, munidos de carteira de identidade e CPF – no caso de Pessoa Física – ou contrato social da empresa, com documento de identidade e CPF do representante – no caso de Pessoa Jurídica. Nesse último caso, é exigido prévio cadastramento junto ao Detran-MG. O edital com todas as informações está disponível no site www.detran.mg.gov.br (Edital de Leilões nº 1959/2019 e nº 1968/2019) e também na Delegacia de Trânsito, na rua Israel Pinheiro, 3075, anexo, Centro.

Períodos de visitações

A PCMG esclarece que o período de visitação nos pátios credenciados participantes teve início nessa segunda-feira e irá até sexta-feira, 27. Também haverá visitação entre os dias 30/9 (segunda-feira) a 1º de outubro. Nessas datas, os pátios estarão abertos das 9h às 11h e das 14h às 17h. Pátios credenciados participantes: Socorro Leste – Estrada da Penha, nº 1, próximo ao aeroporto -, e Socorro Cometa – av. Moacir Paleta, nº 3.355, bairro Capim.