Polícia Civil prende quatro suspeitos em operação que investiga tráfico de drogas

Quatro homens foram presos em flagrante por crime de associação para o tráfico; os suspeitos podem pegar de três a 10 anos de reclusão. FOTO: Policia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Especializada de Narcóticos – Denarc, prendeu, neste domingo, 6, em Governador Valadares, quatro suspeitos de tráfico ilícito de entorpecente e associação para o tráfico.

A Polícia Civil recebeu informações de que um carregamento de drogas estava vindo da cidade de Ituiutaba/MG com destino à região de Mantena /MG, onde a droga seria repassada a uma terceira pessoa, que a transportaria até Vila Velha/ES. A fim de prender os suspeitos, uma equipe de investigadores seguiu os veículos em que estavam e os abordou em uma lanchonete localizada na MG 381, km 44, sentido Mantena.

Durante a abordagem foram encontrados no veículo Strada 38 barras de substância semelhante a pasta base de cocaína (aproximadamente 38 kg de substância entorpecente). No decorrer das investigações, e no intuito de desvendar a autoria e a dinâmica da associação para o tráfico, constatou-se que a droga encontrada no veículo é de propriedade de E.L.N.. Segundo informações, ele comandava o crime de dentro do estabelecimento prisional onde se encontra depois de ser preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Além da substância entorpecente, foram apreendidos aproximadamente R$ 2.300,00 (dois mil e trezentos reais) em dinheiro, quatro aparelhos de celular e dois veículos automotores. Os quatro suspeitos foram presos em flagrante e autuados pelo crime previsto no artigo 35 da Lei 11.343/06, que prevê reclusão de 3 (três) a 10 (dez) anos. As investigações foram conduzidas pelo delegado de Polícia Civil Cleriston Lopes de Amorim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM