Polícia Civil conclui investigações do assassinato de adolescente

Mayra Andrielle de Jesus Vieira, de 16 anos, foi alvejada com vários disparos de arma de fogo no dia 8 de março de 2019.

Segundo as apurações, a adolescente estava acompanhada de uma amiga e de uma indiciada, de 21 anos, na residência da vítima, no bairro Santa Helena. A investigada disse que iria embora e foi acompanhada por Mayra.

Quando a indiciada passou pelo portão do beco da residência, o deixou entreaberto. Nesse momento, um indivíduo invadiu o local e efetuou os disparos contra Mayra, com uma pistola de calibre 380.

Uma linha investigativa apontava um homem, de 25 anos, como o executor do assassinato da adolescente. Ele teria contado com o apoio da suspeita de 21 anos, que teria deixado o portão da casa aberto para facilitar a entrada do atirador.

No dia anterior aos fatos, o irmão do homem de 25 anos foi assassinado no bairro São Pedro. Mayra comemorou a morte do rapaz através das redes sociais, fato que chegou ao conhecimento dos suspeitos.

No dia 22 de agosto de 2019, o indiciado foi preso pela Polícia Militar, portando uma pistola de calibre 380. Após exames, foi confirmada que arma em questão era a mesma usada no assassinato da adolescente no dia 8 de março do mesmo ano.

Diante dos fatos, os suspeitos foram indiciados por homicídio duplamente qualificado. O homem teve sua prisão temporária convertida em preventiva. Para a mulher, foi decretada a prisão preventiva. (Com informações da Polícia Civil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM