Polícia Civil captura suspeito de estuprar a própria filha

Investigações começaram em Capelinha, mas Polícia Civil prendeu suspeito em BH. FOTO: Reprodução/Comando Geral

Segundo a Polícia Civil, pai submeteu filha a estupro dos 8 aos 13 anos

CAPELINHA – A Polícia Civil prendeu, na última sexta-feira (13), um homem que estava sendo procurado desde o ano de 2019. O detido, de 55 anos, é suspeito de cometer estupro contra a própria filha. No período dos abusos, a menina tinha entre 8 e 13 anos. As investigações começaram no município de Capelinha, mas a captura do suspeito ocorreu em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a polícia, as denúncias contra o homem aconteceram no final do ano de 2018. Ao receber as informações, a Polícia Civil passou a investigar o caso e, então, indiciou o suspeito. A polícia representou pela prisão do homem, mas não o localizou na época.

Após três anos de buscas, os investigadores descobriram a localização do suspeito. Atuaram na operação as equipes da Agência de Inteligência Policial (AIP) da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil e a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), em Capelinha. Para a localização do suspeito, a polícia contou com apoio do Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc), em Belo Horizonte.

O homem, por fim, foi encaminhado para o sistema prisional, onde agora permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Acidente na MG-108 deixa dois feridos em Manhumirim

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUMIRIM – Um carro capotou na manhã deste sábado (27) na MG-108, próximo ao Córrego do Lessa, em Manhumirim. O acidente deixou dois homens