GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, na manhã desta sexta-feira (24), mandados de busca e apreensão em endereços de Governador Valadares e Belo Horizonte, no âmbito de uma investigação que apura supostos crimes contra a honra. Entre os alvos da operação estão imóveis ligados ao prefeito de Governador Valadares, Coronel Sandro (PL), ao filho dele e a um empresário.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu três mandados de busca e apreensão em Governador Valadares e um em Belo Horizonte. Conforme a corporação, a ação integra uma investigação que apura supostos crimes contra a honra.
Segundo a Polícia Civil, a investigação segue sob sigilo e, por esse motivo, outros detalhes sobre o caso não serão divulgados neste momento. A corporação informou ainda que não concederá entrevistas sobre a apuração. No entanto, esclareceu que não houve cumprimento de mandados de prisão durante a ação.
Durante o cumprimento dos mandados, Coronel Sandro estava em Belo Horizonte.
Coronel Sandro se pronuncia
O prefeito Coronel Sandro se pronunciou nesta sexta-feira (24), por meio de nota oficial e de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, sobre o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
Na manifestação, ele classificou a medida como injusta e afirmou que a investigação aponta seu filho como suposto autor de difamação contra um empresário, por meio de publicações em redes sociais e da instalação de outdoors em Governador Valadares.
O prefeito também prestou solidariedade ao filho e declarou estar sofrendo perseguição.








Comments 1
É sempre assim….sempre me perseguindo……vtnc.