Polícia Civil apreende veículos clonados em Divinolândia de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu dois automóveis clonados, nessa quinta-feira (30), em Divinolândia de Minas.

De acordo com a PC, um suspeito, de 39 anos, após denúncias, foi preso em um hotel da cidade. Um dos veículos clonados estava estacionado na garagem. Enquanto o segundo veículo estava com outro homem, que comprou o carro do homem que foi preso.

Ainda de acordo com a PC, as marcações dos veículos estavam sem sinais aparentes de adulteração. Então após apuração mais detalhada dos veículos, os policiais conseguiram identificar os verdadeiros proprietários.

O carro que a Polícia Civil apreendeu no estacionamento do hotel, a proprietária reside no estado do Rio de Janeiro e, inclusive, ela estava com o veículo no momento que os policiais entraram em contato com ela. O dono do outro veículo é do estado de São Paulo.

Apuração minuciosa

A delegada Raíssa de Paula Portes destaca o levantamento cuidadoso realizado pela equipe. “Nenhuma das marcações indicativas, como número de chassi e motor, continham indícios claros de adulteração. Mas depois de aprofundarmos as investigações, conseguimos identificar os verdadeiros proprietários e constatamos que se trata de veículos clonados, possivelmente furtados ou roubados”, observa.

Desta forma, os automóveis foram apreendidos e encaminhados ao pátio credenciado do Detran e serão devidamente periciados. As investigações continuam para identificar outras irregularidades e possíveis pessoas envolvidas na ação criminosa. (PCMG)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM