Polícia apreende drogas dentro de carro na BR-259

Polícia apreende drogas dentro de carro na BR-259
FOTO: Polícia Militar Rodoviária

Além da apreensão de drogas, a polícia também prendeu duas pessoas

GOVERNADOR VALADARES – Uma operação na BR-259, da Polícia Militar Rodoviária, resultou em uma apreensão de drogas. O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira (11), no km 145, em Governador Valadares. 

Durante o patrulhamento, os militares notaram que o condutor do veículo realizou uma mudança brusca no trajeto quando viu a presença da polícia no local. O motorista reduziu a velocidade do carro e começou a ir para a margem da via. Sendo assim, os militares abordaram o condutor do veículo. 

Segundo a polícia, dentro do carro estavam três pessoas. Durante a busca, os militares não encontraram nada de ilícito nas roupas ou nos corpos dos ocupantes do carro. No entanto, ao se aproximar do veículo para realizar uma busca, um dos ocupantes confessou aos militares que estava transportando drogas.

Ainda de acordo com a polícia, no assoalho do veículo, próximo ao banco do passageiro dianteiro, os militares encontraram uma mochila azul. Dentro dela estavam escondidas oito barras prensadas de maconha. Além disso, os policiais encontraram duas sacolas contendo uma grande porção de maconha e outra com crack; também houve a apreensão de uma pequena porção de cocaína.

Aos policiais, um dos ocupantes do carro disse que viajou da cidade de Barra de São Francisco (ES) até Governador Valadares. A viagem era para buscar a mochila com as drogas. Além disso, ele afirmou que estava sofrendo ameaças por pessoas da cidade de Central de Minas (MG). E, por esse motivo, o obrigaram a buscar a mochila para pagar uma dívida existente entre ele e os supostos traficantes.

A polícia encaminhou todos os três ocupantes do veículo para a delegacia. Os militares prenderam dois adultos e apreenderam um adolescente. Sobre isso, a polícia também informou que o adolescente não estava com documento de identificação no momento da abordagem. Aos militares ele disse que os documentos ficaram em Barra de São Francisco. Sendo assim, um conselheiro tutelar acompanhou o adolescente durante todo o processo.

Por fim, os militares também apreenderam o veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM