PM prende homem suspeito de roubar mais 1 mil reais de posto de combustíveis em Cantagalo usando cano de PVC

Um homem de 25 anos foi preso sob suspeita de assaltar um posto de combustíveis na cidade de Cantagalo, na tarde do último sábado (11). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito roubou mais de 1 mil reais do caixa do estabelecimento usando um cano de PVC para simular uma arma de fogo. 

Para a Polícia Militar, um funcionário do posto de combustíveis informou que o suspeito chegou ao estabelecimento de carro e pediu para abastecer R$ 40,00 de etanol em um vasilhame. 

O funcionário também relatou que foi até a cozinha do posto e, nesse momento, quando estava de costas, foi surpreendido pelo suspeito, com um objeto que parecia ser uma arma de fogo. O suspeito  ameaçou matar o funcionário se ele reagisse, e em seguida roubou o valor de R$ 1.220,00.

Após a polícia tomar ciência dos fatos, iniciou as buscas pelo suspeito do assalto ao posto. Com as informações passadas pelo funcionário do estabelecimento sobre a placa do veículo, os militares conseguiram identificar que o automóvel utilizado pelo suspeito era alugado de uma mulher da cidade de Ribeirão das Neves. 

Em contato com a proprietária do veículo, a polícia foi informada que o carro havia sido alugado aproximadamente 30 dias atrás por um homem. Sendo assim, os militares conseguiram identificar o suspeito do assalto, sendo as características confirmadas pelo funcionário do posto.

Veículo recuperado pela Polícia Militar – Crédito: Polícia Militar

Para tentar localizar o suspeito, os militares entraram em contato com a tia dele, que informou aos policiais que o homem passou naquele mesmo dia, mais cedo, na casa da mãe e da avó dele, onde ele teria furtado um celular da idosa, porém, ninguém o viu pessoalmente. 

De acordo com a Polícia Militar, após um intenso rastreamento, o suspeito foi localizado em um hotel na cidade de Peçanha. O veículo utilizado no assalto foi encontrado na cidade de São João Evangelista. Durante vistoria no veículo, os militares encontraram o cano de PVC que teria sido utilizado no assalto. 

O homem confessou ser o autor do roubo no posto de combustíveis e disse ter usado o cano de PVC para simular uma arma de fogo. O suspeito foi então encaminhado para a Delegacia de Guanhães, junto com os materiais apreendidos.  

Informações: Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM