PM flagra grupo envolvido com tráfico de drogas no Elvamar

FOTO: Reprodução/Comando Geral

Flagrante ocorreu no bairro Elvamar, em Valadares, na noite desse domingo (10)

GOVERNADOR VALADARES – Uma denúncia resultou na prisão de quatro pessoas, além da apreensão de uma adolescente, nesse domingo (10), no bairro Elvamar, em Valadares. Segundo a Polícia Militar, o grupo praticava a venda de drogas em uma residência. Os militares, inclusive, entregaram à delegacia imagens feitas por um drone, na região, que registraram o intenso movimento do tráfico no local.

Na noite desse domingo (10), a polícia recebeu informações de que uma jovem, de 23 anos, estaria gerenciando a venda de entorpecentes no bairro. Para isso, conforme a denúncia, a suspeita contava com o auxílio do irmão dela, de 19 anos, além de outros três envolvidos, de 23, 22 e 21 anos. A PM seguiu para o endereço e viu um dos suspeitos, de 21 anos, entrar correndo em um matagal. Então um dos militares adentrou ao matagal para localizar o suspeito e encontrou, debaixo de um punhado de terra, embalagens contendo um total de 80 pedras de crack.

Na sequência, a equipe relata que avistou um possível usuário se aproximar da residência. O usuário, segundo a polícia, entregou o que seria uma quantia em dinheiro por debaixo do portão e, em seguida, pegou um objeto arremessado pela janela da casa. Assim que o homem deixou o local, a equipe o abordou e constatou que ele adquiriu uma pedra de crack.

Abordagem e prisão

Os militares, então, seguiram para a residência e fizeram a abordagem. A equipe chamou no portão, mas ninguém atendeu. Sendo assim, a PM acessou a casa pelo terraço e arrombou uma das portas. Segundo a polícia, na ação, os militares flagraram o suspeito de 22 anos deitado no quarto e os outros quatro envolvidos na sala. Entre esses, estava uma adolescente de 15 anos. A PM abordou o grupo e prosseguiu com as buscas no interior do imóvel.

De acordo com a polícia, na casa havia uma arma de fogo, de calibre 32, contendo seis munições dentro dela, além de outras seis munições em cima de uma cômoda e outras cinco munições deflagradas. A PM também localizou, nos diferentes espaços da residência, porções de maconha, cocaína, dinheiro e utensílios de preparo dos entorpecentes. No bolso de um dos suspeitos, a equipe encontrou R$ 600 em cédulas.

A PM, por fim, prendeu os quatro suspeitos e apreendeu a adolescente. Segundo a polícia, a responsável legal pela adolescente a acompanhou até a delegacia.

Todo o material foi apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM