PM apreende drogas no bairro São Paulo

Dois homens foram presos ontem (20), pela Polícia Militar, por tráfico de drogas, na região do bairro São Paulo, em Governador Valadares. De acordo com a PM, A.J.S.J. e J.R.S. foram presos em flagrante com duas buchas de maconha, duas pedras grandes de crack, e 6 da mesma substância, porém, embaladas em porções menores para comercialização. Também foram apreendidas uma réplica de arma de fogo e uma balança de precisão. Foi dada voz de prisão aos autores, sendo conduzidos à delegacia de plantão de Valadares, juntamente com o material apreendido.

Conforme a Polícia Militar, durante diligências em desfavor de A.J.S.J., autor de roubo horas antes no bairro São Paulo, uma guarnição do 6º BPM se deslocou até onde havia se dado os fatos para apuração.

No local, foi encontrada uma pedra de crack sobre a janela de J.R.S., de 20 anos, amigo do autor do roubo, que foi pego de surpresa com a presença da PM. Indagado, o autor informou que a droga era para uso pessoal e não havia mais destas no interior da residência. Desta forma, foi pedido que abrisse a porta da casa. Durante as buscas, os militares encontraram escondidos nos pés de uma mesa, duas buchas de maconha, duas pedras grandes de crack, 6 da mesma substância, porém, embaladas em porções menores para comercialização, e outros cinco pacotes com a droga esfarelada, também em condições para venda. Debaixo da mesa havia ainda ácido bórico. No forno do fogão encontrou-se uma pedra grande de maconha, sob um colchão, e uma balança de precisão.

Enquanto a guarnição fazia as buscas, o telefone celular do autor, que encontrava-se carregando, recebia mensagens, sendo que na tela havia fotos de uma barra de maconha, de aproximadamente um quilo. Questionado sobre as imagens, o indivíduo informou que havia partilhado toda a droga e vendido boa parte para outra pessoa.

Logo foi feito deslocamento até a residência do segundo autor, onde a PM foi recebida por seu avô, que permitiu a entrada dos militares. Em contato com o autor, de 18 anos, ele entregou o local onde escondia as drogas e uma réplica de arma, sendo recolhidas quatro pedras grandes de maconha e o simulacro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM