PM apreende adolescente suspeito de participação em homicídio no bairro Vila dos Montes

Um adolescente foi apreendido suspeito de envolvimento em um assassinato ocorrido no bairro Vila dos Montes, em Governador Valadares, na madrugada de segunda-feira (15). A apreensão aconteceu na casa do suspeito, no bairro Jardim Pérola. Com ele foi encontrado uma pistola de calibre 380, 5 cartuchos e 2 carregadores de pistola, além de drogas e R$ 90. 

De acordo com a PM, denúncias informaram que o adolescente possuía uma arma de fogo e possivelmente teria participação no assassinato de Tárcio da Silva Ribeiro Gomes, de 35 anos. Ainda segundo informações da Polícia Militar, o adolescente relatou que a vítima era um desafeto dele, mas que não teve envolvimento com o homicídio.  

Ele foi conduzido até a delegacia bem como o material apreendido.  

Fonte: Comando Geral 

Homem é assassinado com tiro de escopeta na cabeça no bairro Vila dos Montes 

Devido ao grosso calibre do armamento, o tiro destruiu a cabeça da vítima dando a entender que o disparo foi dado a curta distância 

A Polícia Militar de Valadares atendeu mais uma ocorrência de homicídio na cidade, na madrugada de hoje, 15. Tárcio da Silva Ribeiro Alves, de 35 anos, foi morto por um tiro de arma calibre 12. 

Sua cabeça ficou totalmente destruída pelo disparo. Aliás os militares que atenderam a ocorrência se surpreenderam com a violência registrada na execução. A violência foi tanta que testemunhas se chocaram com a cena que viram. 

O crime aconteceu nas esquinas da rua Monte Castelo com rua Monte Gilboa, no bairro Vila dos Montes. 

De acordo com a PM, os militares encontraram o corpo da vítima caído no meio da rua com o rosto totalmente desfigurado, com partes do cérebro espalhados pelo chão. 

A princípio o suspeito do crime estava em um veículo, que foi visto no local por cerca de cinco minutos. Em seguida, após o disparo, o motorista do automóvel acelerou e deixou o local rapidamente. 

Peritos da Polícia Civil encontraram perto do corpo um cartucho calibre 12 intacto. Após a perícia eles encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). 

Agora o caso está sob a responsabilidade do delegado de homicídios, mas até o momento ninguém foi preso. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM