[the_ad id="288653"]

Pelo Brasileirão, em busca da reação, Galo encara o Corinthians neste sábado

FOTO: Pedro Souza - Atlético-MG

Em busca da reação no Campeonato Brasileiro, o Galo recebe o Corinthians às 18h30 deste sábado (8/7), no Mineirão, pela 14ª rodada. Em 10º lugar na tabela de classificação, com 20 pontos, o Atlético pode retornar ao G6 em caso de vitória sobre o time paulista.

O Galo vem de empate por 2 a 2 com o América, no Mineirão, enquanto o Corinthians, que está em 16º lugar, com 12 pontos, vem de derrota por 1 a 0 para o Red Bull  Bragantino, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Na manhã dessa sexta-feira (7), na Cidade do Galo, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou o último treino antes da partida.

Hulk, suspenso, está fora do jogo, enquanto Saravia, que cumpriu suspensão no último final de semana, fica novamente à disposição da comissão técnica. No banco de reservas, a equipe atleticana será comandada pelo auxiliar técnico Carlos Pracidelli, pois Felipão está suspenso.

Primeiro duelo – Atlético e Corinthians se enfrentaram pela primeira vez no dia 30 de maio de 1929, em amistoso realizado na inauguração do estádio Antônio Carlos, em Belo Horizonte. O Atlético venceu por 4 a 2, com gols de Mário de Castro (3) e Said. Valeriano e De Maria descontaram para a equipe paulista.

Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Árbitro Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS)
Árbitro Assistente 2: Alex dos Santos (SC)
Quarto Árbitro: Michel Patrick Costa Guimaraes (MG)
Assessor: José Antônio Chaves Franco Filho (RS)
Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)
AVAR: Johnny Barros de Oliveira (SC)
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Dênis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Observador de VAR: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra