PCMG prende homem suspeito de envolvimento em tentativa de latrocínio

Crime aconteceu no dia 5 de dezembro, no Córrego Ribeirão da Mesa, zona rural de São João Evangelista

Nesta quinta-feira (9), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da equipe em São João Evangelista, na região Leste de Minas, cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 5 de dezembro deste ano, no Córrego Ribeirão da Mesa, zona rural do município. O homem foi localizado e preso em Araras, na zona rural de São Pedro do Suaçuí.

A operação policial contou com o apoio da equipe da Delegacia de Peçanha e foi coordenada pelo delegado Robert Salles. Durante a ação, quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito dormindo em um cômodo à parte na casa. Ele acordou e tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado pelos policiais civis, que cercaram a casa.

“Essa ação policial reforça o compromisso da PCMG com investigações qualificadas, que visem à tutela de bens fundamentais da sociedade e à repreensão a comportamentos que os vulnerem, sempre pautada no postulado do respeito aos direitos fundamentais”, ressaltou o delegado.

Sobre o crime

No início da noite do dia 5 de dezembro, dois suspeitos armados abordaram o dono de um comércio que fica no Córrego Ribeirão da Mesa, zona rural de São João Evangelista. Os suspeitos agrediram por mais de 10 minutos a vítima, um idoso de 70 anos. Depois disso, durante a fuga, atiraram contra a filha e o genro da vítima, de 37 e 42 anos, quando eles chegavam ao local. Com informações da PCMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM