GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou, nessa quarta-feira (29), diversas mercadorias desviadas de uma empresa de alimentos em Governador Valadares. A ação resultou na prisão de dois homens por furto e um terceiro por receptação.
As investigações começaram após o desvio de uma carga de produtos alimentícios na BR-116. Assim que receberam a denúncia, os policiais civis foram até o local indicado, mas os suspeitos já haviam fugido. Durante as diligências, a equipe localizou o veículo que havia recebido parte da carga e prendeu o homem responsável por receptá-la.
Em seguida, com base em novas informações, os investigadores encontraram o caminhão da empresa e prenderam outros dois suspeitos, ambos funcionários da empresa, pelo crime de furto.
Os três homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e, após os procedimentos de praxe, encaminhados ao sistema prisional.
Durante a ação, foram apreendidos os veículos utilizados no crime e os celulares dos suspeitos, que passarão por análise pericial. As mercadorias recuperadas foram conferidas e devolvidas ao representante da empresa.















