[the_ad id="288653"]

Paulinho se tornou o terceiro maior artilheiro do Atlético na Libertadores

O Atlético estreou com o pé direito na Copa Libertadores de 2024, goleando o Caracas por 4 a 1 na Venezuela, na noite desta quarta-feira (4).
FOTO: Pedro Souza/ Atlético

BELO HORIZONTE – O Atlético estreou com o pé direito na Copa Libertadores de 2024, goleando o Caracas por 4 a 1 na Venezuela na noite dessa quarta-feira (4). Aliás o grande destaque da partida foi o meia Paulinho, que marcou duas vezes e se tornou o terceiro maior artilheiro do Galo na história da competição, com 9 gols.

O Galo dominou a partida desde o início e abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, com Bruno Fuchs, de cabeça, após cobrança de escanteio – segundo gol da carreira como jogador profissional, que também marcou no último clássico contra o Cruzeiro, na Arena  MRV. O Galo continuou pressionando e ampliou o marcador aos 37 minutos, com Guilherme Arana, em um belo chute no ângulo.

Paulinho marca duas vezes

Ainda no primeiro tempo, Paulinho marcou seu primeiro gol, aos 44 minutos, aproveitando cruzamento de Arana. Na etapa final, o Caracas diminuiu o placar aos 12 minutos, com Danny Pérez. Em seguida, o Atlético ampliou novamente aos 22 minutos, com Paulinho, que aproveitou sobra de bola na área.

Assim com os dois gols marcados contra o Caracas, Paulinho chegou a 9 gols em 12 jogos na Libertadores. Ele também tem 4 assistências na competição, o que significa que ele participa diretamente de um gol a cada 78 minutos.

Próximos jogos

Com a vitória, o Galo assume a liderança do Grupo G da Libertadores. O próximo compromisso do time na competição será na quarta-feira que vem, contra o Rosário Central, na Arena MRV. Mas antes disso, o Galo decide o título do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro, no Mineirão, neste domingo (5).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

McLaren lança carro com pintura em homenagem a Senna

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A McLaren anunciou nesta terça-feira (21) o lançamento de uma pintura especial —batizada de “Senna Sempre”— em homenagem ao