Paciente deixa Hospital Unimed de Valadares após quase 500 dias internada

A semana está chegando ao fim e nada melhor do que terminá-la com um relato inspirador e de final feliz, não é? Então, conheça a história da dona Terezinha da Silva, de 82 anos. Ela, com certeza, te deixará mais motivado e de alma leve.

Foram quase 500 dias em internação no Hospital Unimed Valadares, mais precisamente 487 dias, devido a uma Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), que interfere na respiração. Nesse período, muitas dificuldades e angústias se apresentaram para ela e sua família. Mas isso, como a própria paciente gosta de enfatizar, são águas passadas.

O que dona Terezinha quer relembrar é dos bons momentos, das amizades feitas durante o tempo em que esteve no Hospital. Ela agora brinca. Diz que ficou íntima de muitas pessoas da equipe e que só gostaria de agradecer pela atenção recebida durante o tempo em que lá permaneceu.

Lucinete Alexandre da Silva, filha da dona Terezinha, responsável por cuidar da mãe agora no conforto de casa, faz questão de agradecer à equipe do Hospital Unimed: “Desde o primeiro dia, o atendimento foi maravilhoso, minha mãe foi muito bem atendida. O pessoal responsável pela limpeza, os técnicos, enfermeiros e médicos, todos prestaram um serviço ótimo e com muito carinho. Não vou citar nomes para não ser injusta com alguém, mas quero deixar claro que minha gratidão se estende a todos”.

A Unimed Gov. Valadares parabeniza dona Terezinha pelo exemplo de determinação e força e agradece as palavras de carinho e o reconhecimento, enviando a ela e à família os melhores votos de saúde e alegria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Ipatinga registra 7 mortes por chikungunya em 2024

🔊 Clique e ouça a notícia IPATINGA – Ipatinga já registrou sete mortes por chikungunya em 2024. A informação foi divulgada pela Secretaria de Saúde, por meio do Departamento de