[the_ad id="288653"]

No apagar das luzes, Democrata cede o empate e dá adeus à Copa do Brasil

Santa Cruz avança na Copa do Brasil com o empate em Valadares. FOTO: Juninho Nogueira

Aos 49 do segundo tempo, em partida válida pela Copa do Brasil, o Democrata levou o gol de empate diante do Santa Cruz (PE), na noite desta terça-feira (28), no Estádio José Mammoud Abbas, em Valadares. O gol de empate do tricolor pernambucano foi marcado por Pipico, camisa 9 do time. Mesmo eliminado, o Democrata saiu aplaudido pelos torcedores valadarenses, que lotaram o Mamudão.

O gol democratense foi marcado por Gabriel Vieira, de pênalti, no fim do primeiro tempo. O atacante Pablinho entrou na área driblando e acabou caindo próximo à linha de fundo. O árbitro João Vitor Gobi entendeu que foi pênalti e marcou. Gabriel Vieira bateu firme no centro do gol e abriu o placar.

Gabriel Vieira foi o autor do gol da Pantera no fim do primeiro tempo. FOTO: Juninho Nogueira

Com a vantagem, o Democrata acabou recuando no segundo tempo. Mesmo assim o time valadarense mandava no jogo e continuou criando várias oportunidades.

Infelizmente, em um único bom momento em toda a partida, o Santa Cruz chegou ao gol de empate, eliminando a Pantera aos 49 do segundo tempo. Por jogar em casa, a Pantera precisava da vitória para seguir vivo na competição. Já ao Santa Cruz bastava o empate.

Os jogadores da Pantera, que lutaram durante toda a partida, ficaram desolados no fim do jogo com o empate. Se o time tivesse passado, R$ 900 mil seriam depositados na conta da equipe.

Agora a Pantera volta as atenções para o Campeonato Mineiro Sicoob 2023. O próximo jogo da Pantera será contra o Atlético-MG, no próximo sábado, dia 4 de março, em Valadares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Pedro Lourenço oficializa a compra da SAF do Cruzeiro

🔊 Clique e ouça a notícia SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O empresário Pedro Lourenço, conhecido como Pedrinho, 68, dono de rede de supermercados, oficializou, nesta segunda-feira (29), a compra