Nanuque: namorado e pais de adolescente são indiciados por estupro de garota de 13 anos

A Polícia Civil de Nanuque indiciou três pessoas suspeitas de envolvimento no estupro de uma menina de 13 anos, ou seja, os pais e o namorado da menina, um jovem, de 20 anos.

De acordo com as investigações, os pais da vítima sabiam que a filha namorava o suspeito e permitiam a relação. Os dois, inclusive, autorizaram o namoro da garota com o investigado, o que resultou na gravidez da adolescente.

Segundo a equipe responsável pelo caso, os pais da menina foram omissos diante do crime, já que tinham a obrigação legal de cuidado, proteção e vigilância da filha.

Relacionamento proibido

Em março de 2021, quando a vítima tinha 12 anos ela fugiu de casa por influência das amigas, ocasião em que iniciou um relacionamento amoroso com o jovem de 20 anos.

Por conta do desaparecimento, o Conselho Tutelar foi acionado. A adolescente foi localizada e retornou para Serra dos Aimorés, onde morava com a família. Ainda após o fato, a menina manteve o relacionamento amoroso com o investigado, com o consentimento dos pais.

De acordo com a PC, durante o interrogatório do suspeito, ele confirmou que se relacionava sexualmente com a adolescente, porém disse acreditar que a menina tivesse 15 anos. Porém levantamentos indicaram que o investigado poderia ter se informado sobre a idade da menina antes de manter o relacionamento.

Fonte: PCMG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM