Mulher morre após ser atingida por tiro; segundo a PM, o disparo acidental foi feito pelo filho da vítima

Uma mulher de 39 anos morreu após ser atingida por um tiro dentro de casa, nessa terça-feira (23), na cidade de Matipó, na Zona da Mata. Segundo informações da Polícia Militar, um jovem de 17 anos, ao mostrar o revólver à mãe, disparou acidentalmente, atingindo-a no peito.

A mãe do adolescente chegou a ser socorrida e levada ao hospital da cidade, mas não resistiu ao ferimento. A médica de plantão informou que a mulher foi atingida por um único tiro no peito.

Aos policiais o jovem contou que estava em casa manuseando um revólver e que retirou as munições, depois apertou o gatilho, para mostrar à mãe, momento em que a arma disparou. Ainda segundo o relato do adolescente, ele não teve a intenção de fazer o disparo, e que apenas queria mostrar como a arma funcionava, porém, deixou uma munição dentro da arma por descuido.

O adolescente informou aos militares onde havia deixado a arma e que havia comprado pelo valor de R$ 3.500. Durante buscas na residência onde ocorreu o fato, além da arma e munições, ainda foi encontrada uma réplica de arma de fogo, que também foi apreendida. Os militares levantaram informações de que o menor estaria envolvido com o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido junto com a arma e demais materiais e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM