Mulher efetua disparos durante briga no Turmalina e acaba presa

FOTO: PM/M. Galvão

Segundo a PM, a mulher alega ter sido agredida enquanto discutia com um jovem e teria usado a arma para intimidá-lo

Uma mulher, de 28 anos, acabou sendo presa pela Polícia Militar após efetuar disparos, nessa quinta-feira (12), no bairro Turmalina. De acordo com a PM, tudo aconteceu por causa de uma briga entre a mulher e um jovem, de 20 anos.

A polícia informou que recebeu uma denúncia sobre disparos de arma de fogo na rua Pau Brasil e foi até o local. Ao chegarem no endereço informado, testemunhas contaram à PM quem teria efetuado os disparos. Então os militares foram até a casa da mulher, que autorizou a entrada da equipe.

No imóvel, a polícia fez buscas e encontrou um revólver de calibre 22 dentro de um cesto de roupas, além de sete cartuchos. Das munições, duas estavam deflagradas e as outras cinco intactas. Conforme o Boletim de Ocorrência, a mulher relatou à PM que houve uma discussão entre ela e o rapaz, em local público, e disse que o jovem a teria agredido com um soco.

Diante disso, segundo os militares, a mulher teria buscado o revólver em casa, retornado ao local da briga e efetuado dois disparos sem direção. De acordo com o B.O., a mulher disse que pretendia intimidar o rapaz. No entanto, segundo a PM, o jovem afirma não ter agredido a mulher. Após o acontecido, a mulher teria deixado o local e ido para casa, em uma bicicleta.

Por fim, a polícia prendeu a mulher e apreendeu a arma de fogo com as munições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Acidente na MG-108 deixa dois feridos em Manhumirim

🔊 Clique e ouça a notícia MANHUMIRIM – Um carro capotou na manhã deste sábado (27) na MG-108, próximo ao Córrego do Lessa, em Manhumirim. O acidente deixou dois homens