Mulher é torturada em frente aos filhos no Santos Dumont II

FOTO: Comando Geral - Proibida a reprodução ou cópia do conteúdo conforme a Lei 9.610/98

Uma mulher de 24 anos foi torturada, na tarde desse sábado (13), em um apartamento, no bairro Santos Dumont II, em Governador Valadares, na frente dos próprios filhos. Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem teve boa parte do cabelo raspado, um ferimento no couro cabeludo causado por faca e várias lesões pelo corpo, principalmente no rosto. Um dos suspeitos de agredir a mulher foi preso e outros suspeitos ainda são procurados.

De acordo com a PM, os militares foram acionados para atender a uma ocorrência em que uma mulher estava sendo agredida e gritava por socorro. No local os militares não encontraram a vítima, contudo, o apartamento em que estaria acontecendo as agressões estava com a porta aberta e, além de sangue no chão e parede, foram encontrados muitos fios de cabelo pelo chão.

Localizada no bairro Vitória, conforme a PM, a jovem contou que recebeu diversas ameaças pelo celular e que dois indivíduos teriam ido até o apartamento onde mora, fez algumas perguntas e quando os indivíduos pediram para pegar o celular dela desbloqueado, ela negou desbloquear o aparelho celular.

Não satisfeitos, os quatro autores a agrediram com socos, chutes e tapas no rosto, na presença dos filhos, que viram toda a agressão. A vítima conta que, mesmo machucada, os homens não pararam e começaram a cortar seu cabelo com uma faca, que acabou ferindo seu coro cabeludo.

Segundo a PM, o suspeito que deu ordens para as agressões, acusava a mulher de se envolver com homem de outra localidade e de guardar armas no apartamento para supostos desafetos entre gangues.  

A mulher foi socorrida ao Hospital Municipal onde recebeu cuidados médicos. Os militares identificaram e localizaram um dos agressores e o homem suspeito de ser mandante da ação criminal. Ambos foram presos e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil (PC) de Valadares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM