Mulher é suspeita de matar namorado a facada em São Geraldo da Piedade

A vítima é José Geraldo Maia, de 47 anos

Na noite desse sábado (4), um homem morreu após ser esfaqueado pela namorada em um bar, no centro de São Geraldo da Piedade.

De acordo com informações da sobrinha da suspeita, que testemunhou o fato, o casal já vinha discutindo há dias e eles também tinham o hábito de consumirem bebida alcoólica recorrentemente.

No dia do ocorrido, o casal foi beber em um bar, onde iniciou outra discussão, porém, desta vez, um homem entrou no meio da briga e chegou a ameaçar José Geraldo.

Este homem, que ameaçou a vítima, foi retirado do local por outro homem e, em seguida, a mulher pegou uma faca e golpeou o companheiro no ombro esquerdo.

No momento em que a mulher ia deferir outro golpe contra José Geraldo, ela foi impedida pela sobrinha dela.

Logo depois, ela fugiu do bar em uma motocicleta, juntamente com o homem que havia entrado na discussão e ameaçado a vítima.

Devido a gravidade do ferimento, José Geraldo teve que ser socorrido para o Hospital Municipal de Governador Valadares, mas não resistiu e morreu no trajeto.

A PM foi acionada e, após colherem informações com testemunhas, militares foram até a casa do rapaz que teria ajudado a mulher na fuga, mas nenhum dos dois foi localizado.

Ainda segundo informações da sobrinha, a tia dela poderia ter fugido para Valadares, pois ela tem um irmão que mora na cidade, mas os militares foram até a casa deste irmão, porém tanto a mulher quanto o motociclista não foram localizados.

A faca utilizada no crime não foi encontrada, contudo as causas do homicídio estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

(Com informações do Comando Geral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM