Mulher é presa após agredir ex-sogra com facada; idosa foi atingida na perna

Mulher é presa após agredir ex-sogra com facada; idosa foi atingida na perna
FOTO: Reprodução/ Polícia Militar (PM)

IPATINGA – Uma discussão familiar terminou em violência e na prisão de uma mulher de 46 anos, na manhã de domingo (22), no bairro Bethânia, em Ipatinga. O caso mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo o registro da ocorrência, a confusão começou após o ex-companheiro da mulher, com quem ela está em processo de separação, informar que ela deveria buscar seus pertences, pois não poderia mais permanecer na residência dele. Inconformada, a mulher passou a ameaçar o ex-companheiro e dois familiares dele, entre eles a mãe, uma idosa de 73 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi até a casa das vítimas e iniciou uma discussão com a ex-sogra. Durante o desentendimento, a situação saiu do controle: a mulher pegou uma faca e atingiu a idosa com um golpe na perna, causando uma perfuração na altura da coxa.

Além da agressão, a mulher ateou fogo em um monte de entulho que estava na calçada da casa. As chamas acabaram danificando o muro da residência, aumentando ainda mais a gravidade da ocorrência.

A idosa foi socorrida pelo SAMU e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, onde recebeu cuidados médicos. A faca utilizada no crime foi abandonada no local e recolhida pela perícia.

Após o crime, a mulher fugiu, mas acabou localizada por policiais militares em uma escadaria nas proximidades. Durante a abordagem, ela apresentava escoriações no braço e alegou que havia sido agredida por dois homens, versão que foi negada pelas testemunhas e pelas vítimas envolvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM