GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Militar procura um homem acusado de ter matado uma mulher, de 41 anos, na noite desta sexta-feira (1º), no bairro Santo Antônio. A vítima é Luana da Cruz Lousada. O fato aconteceu na Rua Germana Ramalho Oliveira, antiga Rua 4.
A vítima morreu com um tiro no olho esquerdo. A morte foi confirmada por uma equipe do SAMU, que foi ao local prestar os primeiros socorros.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e encontrou no local do crime um cartucho deflagrado e outro intacto calibre 32. O suspeito do homicídio, segundo a PM, seria um homem que mora próximo ao local do crime, com quem a vítima já havia se desentendido há alguns dias. Segundo a PM, no dia 29 de outubro, três dias antes do crime, Luana havia sido atacada pelo suspeito com um golpe de facão e teria registrado um Boletim de Ocorrências.
Com isso, os militares foram até a residência do rapaz. Os pais do suspeito permitiram a entrada dos militares, que encontraram em cima da cama dele 23 munições intactas calibre 32 sobre uma mala. Os materiais foram apreendidos pelos militares e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
A PM segue à procura do suspeito. Ainda não há informações sobre os motivos do crime.