Mulher é esfaqueada pelo companheiro por não colocar música

Crime aconteceu nesse domingo (15), em Frei Inocêncio. FOTO: Reprodução/Comando Geral

Crime aconteceu em Frei Inocêncio. Polícia recebeu denúncia e encontrou mulher esfaqueada na rua

FREI INOCÊNCIO – Uma mulher acabou esfaqueada em casa, pelo próprio companheiro dela, na noite desse domingo (15), em Frei Inocêncio. O motivo do crime é ainda mais assustador. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, de 47 anos, relatou à polícia que o companheiro a esfaqueou após ela não colocar uma música que ele pediu. Os militares prestaram socorro à vítima e a encaminharam para o hospital. A equipe também prendeu o suspeito, de 48 anos.

Segundo a Polícia Militar, foi a vítima que acionou a equipe. Por ligação, a mulher informou que estava ferida por golpes de faca. Ainda conforme a denúncia da vítima, o companheiro dela seria o autor. Diante disso, a PM seguiu imediatamente para o endereço e, na rua, já se deparou com a mulher esfaqueada. A vítima, segundo a polícia, estava aparentemente desorientada e tinha bastante sangue nas vestes.

Os militares, então, conversaram com a mulher. De acordo com a PM, a vítima afirmou que estava em casa com o companheiro e o homem parecia estar embriagado. Em determinado momento, conforme relato da vítima à polícia, o homem pediu a ela para colocar uma música específica. Mas a mulher, conforme o boletim, não localizou a música que o companheiro pediu. Nesse momento, como descreve o B.O., o homem pegou uma faca e disse à mulher que a mataria.

Na sequência, segundo a polícia, o homem desferiu dois golpes na região da cabeça da vítima, no lado direito. No entanto, em meio às agressões, a mulher conseguiu segurar a faca, momento em que o companheiro mordeu o braço dela. A polícia encaminhou a mulher para o hospital de Frei Inocêncio. A mulher disse aos militares que se relaciona com o homem há quatro anos.

Segundo a PM, a vítima contou que o companheiro ficou agressivo após voltar a consumir bebida alcoólica. Além das lesões na cabeça, a mulher também teve ferimentos nas pontas dos dedos, o que a polícia considera ter ocorrido durante as tentativas de defesa da vítima.

Prisão do suspeito

A polícia também foi até a residência do casal, onde encontrou o companheiro da mulher deitado no sofá da sala. Ainda segundo os militares, o homem estava com as roupas e os braços sujos de sangue. Os militares prenderam o suspeito e o encaminharam para a delegacia.

Além disso, a PM obteve informações de onde estaria a faca utilizada na ação. Sendo assim, a equipe localizou o objeto em um lote vago ao lado da residência e o apreendeu.

O homem permaneceu preso e a mulher no hospital em observação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM