Motorista envolvido em acidente na Av. Minas Gerais é liberado após assinar TCO

Motorista envolvido em acidente na Av. Minas Gerais é liberado após assinar TCO
FOTO: Reprodução/ Comando Geral

GOVERNADOR VALADARES – A Polícia Civil informou, por meio de nota oficial, que o motorista envolvido no acidente registrado na quinta-feira (6), na Avenida Minas Gerais, foi liberado após os procedimentos legais. Ele foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Plantão, onde a autoridade policial lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de omissão de socorro e fuga do local do acidente.

De acordo com a nota, o condutor foi liberado após a conclusão dos trâmites, que incluíram o registro do TCO.

Detalhes do acidente

O acidente aconteceu no Centro de Governador Valadares e envolveu um automóvel, uma motocicleta e um pedestre. Testemunhas relataram que o motorista saiu de um estacionamento na Avenida Minas Gerais e tentou atravessar o canteiro central para acessar a Rua Marechal Floriano. Durante a manobra, ele bateu em uma motocicleta conduzida por um homem de 30 anos, que foi lançado contra um pedestre de 42 anos.

O motociclista sofreu uma fratura exposta na perna esquerda e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS). O pedestre teve lesões no tornozelo e na perna esquerda, mas recusou atendimento médico no local.

Após o acidente, o motorista tentou continuar dirigindo, mas foi detido por populares e uma equipe da Ciclopatrulha da Polícia Militar no semáforo do cruzamento entre a Avenida Minas Gerais e a Rua Marechal Floriano. O teste do bafômetro realizado indicou 0,00 mg/L de álcool no sangue. Apesar disso, ele foi levado à delegacia para responder por lesão corporal, omissão de socorro e fuga do local do acidente.

Nota da Polícia Civil

Em relação à ocorrência de acidente envolvendo um automóvel, uma motocicleta e um pedestre, registrada no dia 06/03, na Avenida Minas Gerais, em Governador Valadares, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o condutor do automóvel foi conduzido pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) à Delegacia de Plantão. A autoridade policial lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de omissão de socorro e por fuga do local do acidente. Após a conclusão dos procedimentos legais, o autuado foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM