Motociclista e passageira morrem após batida entre moto e caminhão na BR-259, em Valadares

Um motociclista, de 62 anos, e uma passageira, de 43, morreram depois de bater contra um caminhão, na noite dessa segunda-feira (18), no Km 135 da BR-259, em Valadares. Mas o motorista do caminhão, de 36 anos, não se feriu.

De acordo com o caminhoneiro, ele seguia sentido Galileia quando o motociclista invadiu a contramão de direção e entrou repentinamente em sua frente, colidindo contra o caminhão.

Então com o impacto da batida, o motociclista Raimundo José da Silva e a passageira Regimara Alves Ferreira foram lançados à margem da rodovia e morreram no local. Contudo o motorista do caminhão não se feriu.

Depois do acidente, a moto pegou fogo e ficou completamente danificada. Em seguida o Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas. O caminhão também ficou danificado.

O caminhão também ficou danificado com a batida. (Foto: PMRv)

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam fazendo uso de bebida alcoólica no distrito de São Vítor, pouco antes do acidente. Seus pertences foram entregues aos familiares. A PMRv removeu a moto ao pátio credenciado.

A perícia esteve no local para investigar o acidente e após os trabalhos de praxe, liberou os corpos para o IML. (PMRv)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM