Mineiro de Novo Cruzeiro é assassinado a tiros em Portugal

[responsivevoice_button voice="Brazilian Portuguese Female" buttontext="Clique e ouça a notícia"]

A Polícia Portuguesa investiga a morte de um jovem de 24 anos, a tiros, na última quinta-feira (8). Luiz Henrique Froede era natural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, e se mudou para Portugal em 2019.

De acordo com um vizinho, Luiz Henrique Froede foi baleado por outro brasileiro durante uma discussão, na terça-feira (6). Ainda segundo informações, o acusado e a vítima já tinham desavenças antes do crime. Luiz Henrique chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu dias depois de ser atingido.

Segundo a TV SIC, até o momento ninguém foi preso. Testemunhas disseram que viram dois homens fugindo do local do crime.

A família do rapaz já realiza processo para fazer o traslado do corpo do jovem, mas ainda não há previsão para a chegada ao Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Mulher é morta a tiros em Timóteo

Mulher é morta a tiros em Timóteo

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” buttontext=”Clique e ouça a notícia”] TIMÓTEO – Uma mulher de 32 anos foi morta a tiros na manhã de sábado (27), na Rua Canela, no bairro