Marido agride esposa por ela cortar o cabelo curto; filho precisou usar faca para defender a mãe

FOTO: Marcos Santos/USP Imagens

Um homem, de 42 anos, agrediu sua companheira, de 34 anos, por não gostar do corte de cabelo da vítima. O fato ocorreu nessa quarta-feira (11), na zona rural de Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar (PM), o filho da vítima, de 13 anos, buscou uma faca na cozinha para defender a mãe.

De acordo com a PM, o homem teria achado curto demais o cabelo da companheira e, por isso, a teria agredido. Além do casal, o filho da vítima estava no imóvel e, ao ver a mãe sendo agredida, foi até a cozinha da casa e pegou uma faca para defender a mãe do agressor.

No local, conforme registrado pelos policiais, eles encontraram o acusado deitado com um sangramento no nariz e um corte na região do supercílio. Em depoimento aos militares, ela contou que esta não foi a primeira vez que o companheiro a agrediu.  

O suspeito negou ter agido de forma violenta com a vítima. Segundo a PM, ele relatou que a companheira o agrediu com um tijolo enquanto estava deitado, o que provocou as lesões.

O casal precisou de atendimento no Pronto Socorro. Em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos. Agora estão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM