Máquinas de compactação roubadas em 2019 são recuperadas pela Polícia Militar

Três máquinas de compactação de solo, que estavam nas dependências do SAAE, em Governador Valadares, furtadas no ano de 2019, foram recuperadas nesta segunda-feira (15) pela Polícia Militar.  

Segundo informações da polícia, um funcionário do SAAE viu um homem saindo de uma loja no bairro de Lourdes com uma máquina de compactação de solo que ele suspeitava ser o equipamento furtado há quase três anos atrás na autarquia. 

Então o servidor público pediu para verificar a identificação da máquina de compactação e constatou as suspeitas, informando para o homem que se tratava de um equipamento que teria sido furtado em 2019. 

Sendo assim, a Polícia Militar foi acionada e, em conversa com o gerente da loja de equipamentos, os militares foram informados que a máquina havia sido deixada no local há cerca de 15 dias por um taxista da cidade de Itabirinha. Na oportunidade, o taxista disse ao gerente que o dono da máquina de compactação teria pedido para deixar o equipamento na loja para fazer um orçamento da manutenção.

Enquanto isso, em Divino das Laranjeiras, a Polícia Militar apreendeu outras duas máquinas de compactação de solo, que também foram furtadas em 2019. Por meio de nota fiscal, os policiais militares puderam confirmar que os equipamentos apreendidos foram os mesmos furtados há três anos. Informações: Comando Geral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM