Mais saúde para todos!

O secretário municipal de Saúde, Rodrigo Cunha, e o presidente da Câmara, Alê Ferraz | FOTO: Arquivo pessoal

Reconhecido pelo empenho e sensibilidade social, o vereador Alê Ferraz (Novo) colhe os frutos de um trabalho construído com dedicação e persistência na defesa do bem-estar animal em Governador Valadares. Idealizador do PET Saúde GV, inaugurado nesta quinta-feira (18), o parlamentar celebrou mais um avanço concreto em uma pauta que acompanha sua trajetória desde o primeiro mandato, em 2017.

O programa, desenvolvido em parceria com a Prefeitura de Valadares e a Associação Pet dos Vales, oferece atendimentos veterinários gratuitos, castrações, ações de prevenção, apoio a protetores independentes e serviços inovadores como o SAMU Pet e o aplicativo YPet Oficial, facilitando o acesso da população aos cuidados com cães e gatos.

Mais do que um projeto, o PET Saúde GV simboliza a transformação da causa animal em política pública efetiva, resultado de articulação, busca por emendas parlamentares e diálogo institucional. Um trabalho que reforça a máxima defendida por Alê Ferraz: cuidar dos animais é cuidar da cidade, da vida e da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA TAMBÉM

Reconhecimento e Prestígio

O empresário Rogers De Marco, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Governador Valadares (CDL-GV) foi agraciado com a Moeda Comemorativa dos 60 anos do 6º Batalhão de Bombeiros Militar,