Mãe e filha são executadas a tiros dentro de casa

Homem é encontrado morto na Avenida Washington Luís, no Santa Rita
FOTO: Polícia Militar

NANUQUE – Por volta de 0h45 desta quarta-feira (21), mãe e filha trans foram executadas a tiros dentro de casa, na Rua Cajubi, no bairro Laticínios, em Nanuque. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas, de 41 e 23 anos, estavam caídas no chão da cozinha quando a polícia chegou ao local. Uma geladeira estava sob os corpos das vítimas.

A filha caçula da mulher, de 20 anos, acionou a Polícia Militar. Em conversa com os militares, a jovem relatou que estava na residência no momento dos homicídios. Mas ela optou por esconder-se no quarto enquanto os criminosos efetuavam os disparos. Ela saiu somente após perceber depois que eles fugiram. Entretanto, por medo, ela saiu do local momentos depois e não soube dar mais detalhes sobre quem seriam e quantas pessoas estariam envolvidas no crime.

Após trabalhos periciais, no local a polícia encontrou 73 estojos, 21 projéteis de calibre 9 mm e um cartucho não deflagrado, além de R$ 1.275. Nos corpos das vítimas havia diversas perfurações. Em seguida os corpos foram para uma funerária.

Ainda segundo o registro, a residência é conhecida por possuir diversas denúncias por tráfico de drogas.

Contudo, a PM informou também que durante o atendimento da ocorrência houve o registro do roubo de um carro Polo Sedan no bairro Vila Nova. Ambos os crimes são investigados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM

Dois homicídios em uma só noite em Valadares

Dois homicídios em uma só noite em Valadares

🔊 Clique e ouça a notícia GOVERNADOR VALADARES – Nos dois extremos da cidade – bairro Santa Rita e São Pedro – dois assassinatos. Dois bares. Duas vítimas. Duas histórias