Lista de beneficiários convocados no programa ‘Minha Casa Minha Vida’ em Valadares será divulgada hoje

A lista de convocação dos candidatos que se cadastraram no programa “Minha Casa Minha Vida” em Governador Valadares será divulgada no final da tarde desta sexta-feira (30) no Diário Oficial do Município, segundo o comunicado realizado pela Prefeitura de Valadares. A convocação é referente ao Residencial Ibituruna I e II. 

Os candidatos inscritos no programa poderão acessar a lista de convocação no site valadares.mg.gov.br e procurar pela publicação do Diário Oficial desta sexta-feira (30). O atendimento aos convocados começará a ser realizado na próxima segunda-feira (3) e terminará no dia 21 de outubro. 

A orientação para os beneficiários convocados é que compareçam ao Departamento de Habitação (localizado na Rua Prudente de Morais, 660, Centro) com os documentos solicitados. O atendimento começará às 12h, de segunda a sexta, e a distribuição de senhas das 11h às 14h. 

Confira os documentos necessários na convocação:  

  • Espelho do NIS (CADASTRO NO CRAS);
  • Documento de Identidade compatível com o estado civil (Identidade, Carteira de Habilitação, Carteira de Trabalho modelo novo);
  • CPF (caso não esteja na Identidade);
  • Comprovante de Estado Civil: Casados: Certidão de casamento, os dois deverão comparecer para confeccionar o dossiê;
  • Solteiros: Certidão de nascimento;
  • Casais em união estável: Certidão de estado civil e ambos comparecerem;
  • Separação judicial ou divórcio: somente serão aceitas decisões já averbadas na Certidão de Casamento;
  • Viúvos (as): Certidão de Casamento acompanhada da Certidão de Óbito;
  • Filhos: Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos;
  • Identidade e CPF dos filhos maiores de 18 anos;
  • Contracheque para todos da família que têm renda comprovada (carteira assinada, contrato no Município ou Estado);
  • Declaração do recebimento da aposentadoria, se aposentado (retirado no INSS);
  • Declaração do recebimento de benefício de prestação continuada (BPC/LOAS), se receber (retirado no INSS);
  • Comprovante de endereço com CEP (atualizado);
  • Laudo médico para portadores de deficiência (modelo caixa, disponível no departamento de habitação).

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