[the_ad id="288653"]

Liga de Futebol Amador de Valadares elege nova diretoria

Liga de Futebol Amador de Valadares elege nova diretoria
FOTO: Divulgação

GOVERNADOR VALADARES – A Liga de Futebol Amador de Governador Valadares definiu, na noite de 29 de outubro, a nova diretoria para o próximo mandato. A eleição confirmou a reeleição de Wellington José de Araújo (Nego) como presidente e de Anderson Pimenta como vice, ambos integrantes da chapa única inscrita no pleito.

Dos 16 clubes filiados aptos a votar, 11 participaram da eleição, realizada na sede da Liga. Compareceram representantes das equipes Associação Esportiva COAB, Associação Nacional Esporte Clube, Botafé Esporte Clube, Clube Atlético Boa Vista, Clube Atlético Na Rede, Coopevale Futebol Clube, Esporte Clube Internacional, Estrela do Amanhã Futebol Clube, Ponte Nova Esporte Clube, Social do Ipê Futebol Clube e Valadares Esporte Clube.

A votação transcorreu de forma tranquila e reafirmou a confiança dos clubes no trabalho conduzido pela atual gestão, que tem priorizado o fortalecimento das competições e o apoio às equipes filiadas.

Reeleito para mais um mandato, Wellington “Nego” destacou que o foco da nova gestão será dar continuidade às ações de desenvolvimento do futebol amador valadarense e ampliar o suporte às equipes participantes.

“Com essa reeleição, o nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho, procurando melhorias mais e mais — não só para a Liga, mas para todo o nosso futebol amador e para os times filiados. Queremos encontrar maneiras de ajudar ainda mais as equipes”, afirmou.

Entre as prioridades da nova diretoria, segundo o presidente, está a cobertura da arquibancada do campo da Liga, além de ações voltadas para o resgate da tradição e da força do futebol amador da cidade.

“O nosso principal objetivo é fazer a cobertura da arquibancada do campo da Liga e trazer de volta o brilho do futebol amador de antigamente. Graças a Deus, aos poucos, a gente está conseguindo. O pessoal está vendo a transparência e o trabalho, estão abraçando a causa. E, se Deus quiser, nesse novo ciclo, muitas coisas vão mudar e melhorar ainda mais”, completou Nego.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[the_ad_placement id="home-abaixo-da-linha-2"]

LEIA TAMBÉM